Monday, January 26, 2009

Memórias De Um Copo Vazio

Aventura Sexta (VI) – Camião TIR e Outros


Encontrava-me eu refastelado à sombra de uma árvore, no intervalo entre uma má aula e uma tenebrosa aula e eis que que, iluminado por uma luz que me encadeava os olhos (aquela horrível e enormíssima estrela que teima em aquecer o nosso planeta) ele, elemento d, aparece. Disse-me, numa voz calma e ternurenta: “ Eu sou Deus, todo-poderoso, pois ainda nao morri, sou imortal.”
Ainda atordoado pelo estupor do Sol e pela informaçao que o meu cérebro acabava de receber e mal e porcamente processava, ele continua: “ Vou provar-to. « May the Force be with me.»“
De rompante (e nao de repente nao senhor) ele abandonou o recinto escolar e atreveu-se pela estrada fora, onde passava um belo camião TIR. Era um daqueles que se veem apenas nos filmes norte-americanos, vermelho e com dezoito rodas!
Neste mesmo instante, apareceu o elemento e(mo) e exclamou, choroso: “ Porra! Aquele tipo roubou-me a ideia! Era assim que eu ia findar com a minha triste e efémera vida! E agora? Bem, vou cortar os pulsos! Já nao se pode ser original...”
Na estrada, o fantástico exemplar automóvel de transporte de mercadoria nao conseguiu travar a tempo e embateu com toda a força no elemento d! Só então a minha massa cinzenta despertou e eu pensei para com o fecho do meu casaco (diz que já usei botões noutro texto): “Isto é com cada doido!”
Permanecendo eu observante, dei conta que a frente do veículo se desfizera por completo, mas o elemento d ainda respirava. Ele deslocou-se novamente à minha presença e replicou: “ Acreditas agora irmão? ”
Tornei-me crente nos seus milagres a partir desse dia. E desde esse dia ele tem vindo a recolher fãs...
Ok, nao foi bem assim. O tipo de camião nao era aquele.
E, deste modo, conheci mais dois elementos que viriam a fazer parte da tribo.
Obrigado por lerem mais uma aventura. Voltamos assim que o tico resolver fazer as pazes com a flor de cheiro que é o teco!

Notas apensas ao texto:
1 – O elemento e(mo) já nao ouve My Chemical Romance, mas teima em constantemente azucrinar os tímpanos alheios com músicas de uma tal banda de seu nome Green Day.
2 – Estamos neste preciso momento a tentar tornar o elemento e(mo) num homem, mas isto está complicado.

4 comments:

Anonymous said...

Isto nao é a brincar...o elemento d levou mesmo com um camiao nas beiças! eu vi, eu estava la...

quanto ao elemento e(mo), dps de lhe dizer que os green day iam acabar ele nunca mais falou...nunca mais falou mesmo, foi para o quarto com uma faca de cozinha e nunca mais ouvi nada dele!

[musica dos ficheiros secretos]

Anonymous said...

Para que conste. NUNCA ouvi MY CHEMICAL ROMANCE isso é difamaçao

violent.femme said...

todas as manhas (e ai! que isto vai soar tão mal) ajoelho-me frente ao altar de d, o Senhor. avé, aleluia! quando o conheci, provou-me quem era a fazer parkour: estava no topo do empire couto building e concentrou-se, correu, ganhou velocidade suficiente para saltar para o outro e...bateu com os dentes do outro lado e com os cornos no chão. vi-o voar 102 andares e os humanos não voam!

quanto ao elemento D... pááá!! xD ROFTLOL xD enfim, claro está que depois de nos tornarmos crents em d. , aprendemos o que era a piedade e aceitamos este cromo na tribo, mas ninguem gosta dele.

*

Maria João said...

elemento e FAZ TE HOMEM!